O primeiro book a gente nunca esquece…

0

Era uma vez, numa galáxia muito distante, um rapaz que resolveu brincar de ser fotógrafo e realizar um book para “criar um portfólio”, mas sem o interesse explícito de se “tornar um fotógrafo”.

Antes daquele dia, o jovem havia fotografado apenas eventos musicais e momentos aleatórios de viagens e passeios, nunca tendo pegado a câmera para algo profissional que não fosse os clicks em shows. Então, estava lançado o desafio: Seria capaz o rapaz de conseguir fazer um book que não ficasse porco? (não respondam)

Sem nenhuma inspiração na cabeça, o rapaz catou duas amigas gêmeas, a Débora e a Letícia, e foi parar lá no Parque das Mangabeiras, reduto número um para os fotógrafos iniciantes em Belo Horizonte. De uma tarde de sábado de agosto, saíram as fotos que vocês podem ver (algumas delas) abaixo.

Acho bom ressaltar uma coisa: Um ano depois, o rapaz continua sem intenção de se tornar fotógrafo (até pela falta de habilidade). Ele fala por aí que fotografia é só um hobby divertido e não vai fazer disso uma profissão. Apenas admira e se espelha em outras pessoas que fazem ~obras de arte~ em forma de fotografia.

Ah, dizem que tem mais alguns registros do dia lá no Flickr do tal rapaz, que você encontra bem aqui. Talvez queira ver, né? ;)

Share.

About Author

Publicitário com raízes no jornalismo. Apaixonado por música, viciado em redes sociais e cerveja. Vive dividido entre 524541 projetos e, por isso, dorme só quando dá.