Quinta é dia de Suicide – 001

0

Você certamente já ouviu falar do Suicide Girls, certo? Se não, resumo rapidamente como “uma comunidade online que celebra a beleza individual e alternativa”.

Então, a questão é que muita gente gosta, muita gente curte e muita gente faz parte desta comunidade ao redor do mundo e, como preciso de pauta para movimentar este blog e tenho acompanhado o fluxo por lá (punhetinha é a senhora sua mãe), resolvi criar essa “sub-categoria” dentro das paixões por mulheres deste blog.

Em quintas aleatórias, passarei por aqui para “apresentar” cinco belas garotas que deixam a comunidade mais bonita com as suas fotos e ensaios. Ah, nada de nude porque isso aqui ainda é um blog de família e acessado por menores de 18 anos, ok?

Tudo explicado? Então vamos ao que interessa. o/

Para começar os trabalhos, reuni uma galeria com fotos da Aerie, da argentina Babel, da brasileira Bruna Bruce, da britânica Emilylaser e da americana July.

Para saber mais sobre o Suicide Girls, passa lá pela comunidade ou joga no Google porque o que mais tem é gente falando/postando/mostrando conteúdo de lá por aí.

Share.

About Author

Publicitário com raízes no jornalismo. Apaixonado por música, viciado em redes sociais e cerveja. Vive dividido entre 524541 projetos e, por isso, dorme só quando dá.