Você conhece Comedians In Cars Getting Coffee?

0

Jerry Seinfeld é dono de uma das mentes mais criativas da TV americana (quem sabe mundial) e o seu novo trabalho é a série Comedians In Cars Getting Coffee.

Bom, o projeto não é tão novo assim. A série, que é produzida para a internet, já está em sua terceira temporada e trás Seinfeld em um “talk-show” com formato diferente. A cada episódio, Seinfeld convida um comediante para lhe acompanhar em uma xícara de café.

A idéia, similar ao Carpool – projeto do britânico Robert Llewellyn, parece simples e… bom,  é mesmo. Mas é aí que está a parte legal da história.

Enquanto seguem para uma cafeteria, Seinfeld e o convidado vão conversando sobre o que vier na cabeça, a bordo de um carro antigo escolhido especialmente para o episódio. Nomes como Ricky Gervais, Alec Baldwin, Mel Brooks, David Letterman, Seth Meyers e Chris Rock já acompanharam Seinfeld em um café em carros como um Fusca 1952, Kombi 1962, Cadillac Eldorado 1958 e Lamborghini Miura 1969, entre outros belos e históricos veículos.

Um dos melhores (e mais polêmicos) episódios tem a participação de Michael Richards, intérprete de Kramer, o vizinho pirado de Seinfeld por nove temporadas na TV. No episódio em questão, Richards comentou novamente sobre ter feito ofensas racistas a um espectador que o incomodava durante uma apresentação em 2006.

Ficou curioso? Corra para o site oficial para assistir a todos os episódios ou então pelo Crackle (infelizmente, sem a primeira temporada completa), com legendas em pt-br.

Share.

About Author

Publicitário com raízes no jornalismo. Apaixonado por música, viciado em redes sociais e cerveja. Vive dividido entre 524541 projetos e, por isso, dorme só quando dá.