#PoetizandoAsLetras 07

0

Música: Skank – Ali

Imagem de Amostra do You Tube

Moça, me responde uma coisa? Foi você quem apareceu ou fui eu que ali entrei? Te juro que não sei o que aconteceu. Me lembro apenas de dar de cara com você e o seu batom caqui, enquanto tu observava algo com esses olhos de águas vindas de outros oceanos. Algo que eu não faço a menor ideia do que era.

Foi quando você me olhou e a única coisa que passou pela cabeça foram todas as tardes que eu gostaria de ter na vida e que, na minha memória, eram apenas miragens e invenções. Talvez você não soubesse na época, mas se eu não posso ter, eu fico imaginando.

Eu não sei se você amou o que estava ali na sua frente ou se tudo o que eu amei de fato era seu. Eu só sei que eu não reagi as suas palavras, ao seu olhar… pois lá estava eu perdido dentro da minha cabeça com todas as tardes que sempre me faltaram, aquelas que não passavam de miragens, de ilusão. Será que eu as teria com você? Não sei, mas você já tinha percebido…. eu me apaixono e, se eu não posso ver, eu fico imaginando.

Você andou e eu fiquei por aqui, não sei muito bem. No fim, era para ser só uma pergunta, mas tenho várias na cabeça. Será que com você eu, enfim, achei o que sempre me faltava? Teria a minha vida todas as cores, colagens, sons… toda a emoção? E, no fundo, você já sabe bem… eu sou pisciano e, se eu não posso ser, eu fico imaginando.

Virá? Um dia saberemos…

Share.

About Author

Publicitário com raízes no jornalismo. Apaixonado por música, viciado em redes sociais e cerveja. Vive dividido entre 524541 projetos e, por isso, dorme só quando dá.